segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

É rapaziada ! ZIRIGUIDUMBARULHODOIDO

https://www.youtube.com/user/ankiraprez

Foram 2 anos trabalhando nesse EP, e quanto mais perto chega a hora do lançamento, mais demorado fica. Parece durar uma eternidade essas horas que antecedem o lançamento, e todo o sacrifício e trabalho investido na criação desse novo projeto fica distante.

Não é somente ter um sonho, é trabalhar e correr atras do nossos objetivos e metas para alcança-lo, e hoje, me sinto feliz de ter conseguido realizar mais um!

No EP "Ziriguidumbarulhodoido", tive a oportunidade de trazer pessoas que sempre admirei como fã, e que hoje em dia, são meus amigos, e dividimos palcos, enquanto há alguns anos atrás eu apenas assistia seus shows.

À minha mulher e família, um muito obrigado pelo apoio, assim como a todos os amigos que me ajudaram a levar para frente esse novo trabalho. E digo o mesmo aos meus fãs, com quem tenho uma eterna divida de gratidão.

Um agradecimento especial a Marcelo D2, Hélio Bentes, Faruck, Batoré, Clarisse, Gxlden, Sain, Apolo, Júnior, Rodrigo Sha, Raul, Luiz Café, Paulinho Trompete, Carol Montes, Dupre, Guilas, Ratao e a toda a minha equipe !
Voces são fodas, e sem a participação, e vontade de cada um de vocês, nada disso seria possível!!!

"ZIRIGUIDUMBARULHODOIDO"
Música boa pra pessoas de bem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário